sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VI Seminário internacional Imagens dos Povos

Na manhã desta última quinta-feira estive em Belo Horizonte para participar do VI Seminário Internacional Audiovisual na palestra "Atelier de Roteiro". O ministrante foi Gualberto Ferrari, especialista em roteiros do "Festival 3 Continentes" - Produir au Sud.






Foram apenas 8 selecionados, entre eles dois dos meus trabalhos mais recentes. A webssérei "Apocalipze" e o média metragem Terra Estrangeira, já em fase de pré-produção. Depois de uma veradeira seção de "Script Doctor", sai feliz, pois vi que o trabalho de meses de pesquisa e desenvolvimento dos roteiros resultou em um bom trabalho como disse o próprio Gaulberto Ferrari. Ouçam a fala dele sobre o roteiro do Média Metragem Terra Estrangeira:





Logo em seguida, fui participar  de uma palestra com Lisa Osborne, diretora da Jigsaw Global que falou sobre as possibilidades das novas midias interagirem diretamente no conteúdo audiovisual produzidos pela "nova geração" do cinema digital.




Após ouvir atentamente as duas palestras, pude ter a feliz constatação de que estamos na vanguarda das produções audiovisuais no que diz respeito as temáticas e estruturas dramáticas que o mercado anseia.É isto ai!!!  Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário