terça-feira, 21 de setembro de 2010

Filmes e mais filmes!!!


Depois de ter aprovado e captado o média metragem Terra Estrangeira, um projeto inédito no país que vai contar a história rela de 3 soldados brasileiros na segunda guerra mundial; de estar realizando um documentário sobre a vida de Frei Bernardino, um dos mais importantes pensadores da moral religiosa no país e que vai contar com várias reconstituições de época; e ainda de trabalhar no curta autoral "Anônimos" do roteirista paulista Paulo Mohylovski, a Cinemarketing Filmes emplaca mais uma!


O diretor e roteirista Guto Aeraphe teve o roteiro "ApocalipZe" aprovado na seleção para o VI Seminário Internacional Audiovisual / Imagem dos Povos - Financiamento, Veiculação e Tecnologia Digital que acontece em Belo Horizonte nos dias 20 a 23 de Setembro de 2010.
                                                                           
O objetivo do evento é  apresentar  fundos de financiamento existentes  para o produto  brasileiro e  mecanismos de distribuição e veiculação disponíveis.  São convidados fundos e programas cujos objetivos visam o fomento a produções autorais; a criação e ampliação de circuitos de exibição e exploração de mídias digitais.

Na semana que vem tem mais noticias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário