quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ABSURDO!!!

Olá pessoal! Depois de esperar pro quase 6 meses até a aprovação do meu projeto, estou aguardando mais algumas semanas para a publicação da portaria de captação e consequentemente a liberação da conta para meu patrocinador (sim, já consegui um patrocinador!)

Como não consegui uma resposta conclusiva sobre a data da publicação e como meus prazos com a equipe, fornecedores e possíveis exibidores estão "pra lá" de estourados, fui até a representação do Ministério da Cultura em BH para tentar resolver meu problema.

Mas para minha surpresa, tive que emprestar o meu celular para o funcinário ligar para Brasilia porque o telefone havia sido cortado por falta de pagamento! Simplismente inacreditável!

Passado o espanto, sai com a promessa de que na próxima quinta sairia a tão esperada publicação. No entanto, a referida data é dia 30, exatamente a data em que seria depositado o patrocínio da empresa. Logo, terei que esperar por mais um mês até o próximo depósito e consequentemente terei um atraso de mais 2 meses no meu cronograma...

Alguém ainda tem alguma dúvida sobre porque ainda não temos um industria do audiovisual funcionando no país?

Ainda no aguardo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário