quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Que venha 2013!!!



O ano novo chegou e com ele muitas novidades e todas frutos das sementes que foram plantadas nos últimos 5 anos da minha vida. Começo já com a participação no maior festival de webséries do mundo com a minha Websérie Heróis. Isto é sem dúvida a coroação de um grande e árduo trabalho coletivo que culminou com um projeto único na cinematografia nacional.

Além disso, retomo as minhas atividades docentes e com a expectativa de aprovação no meu mestrado onde vou pesquisar sobre uma nova forma de dramaturgia que é totalmente influenciada pelos novos comportamentos da nossa sociedade.

Sem falar que estréio neste mês a minha coluna em uma revista especializada em produção audiovisual, a zoom Magazine, onde vou falar exclusivamente do universo das webséries.

E tem mais, para 2013, pretendo lançar outras webséries em parceria com grandes grupos de comunicação. Quais serão... Em breve farei o anúncio!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário