quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Concurso de Fotografias

Nestas andanças e gravações pelo maravilhoso estado de Minas Gerais sempre passei por locais lindos e únicos e por sorte, algumas dessas vezes, estava com minha humilde Kodak... E agora surgiu a oportunidade de mostrar para o grande público! Estou participando de um concurso de fotografias sobre as paisagens mineiras promovido pelo jornal Estado de Minas e TV Alterosa/SBT. Vejam as fotos que inscrevi:


A foto acima eu fiz durante o Festival de Cinema de Tiradentes, na comunidade de Bichinhos, que fica a poucos quilômetros da cidade histórica. É uma pequena vila formada principalmente por artesãos, onde pode se encontrar de tudo um pouco...

Já a foto abaixo é um dos meus locais favoritos... O lago de Furnas! Não é a toa que é considerado o "Mar de Minas". E com um sol desses, nem tem como negar! É uma imensa massa de água cristalina que passa por vários municípios mineiros. Este trecho é perto da cidade de Formiga, no balneário Furnastur.

Esta outra foto fica em um lugar chamado Paraíso Perdido. Esse não tem como descrever... mas o nome já dá uma boa idéia do lugar. É um enorme canyon formado pelo ribeirão do "Quebra Anzol" localizado quase dentro da reserva ambiental da Serra da Canastra, perto da cidade de Capitólio. Esse vale a pena!


Mais informações pelo site http://www.dzai.com.br/pm/


Nenhum comentário:

Postar um comentário