segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cidade do outro mundo!

Neste último sábado fui até a cidade de Varginha na região sul de Minas Gerais para gravar um comercial para uma grande rede de lojas de roupas populares. Como dessa era pra eu ficar do outro lado das câmeras (fui como apresentador, matando a saudade dos velhos tempos) resolvi pegar o carro e ir sozinho pra lá. Foram 240km de estrada ouvindo Beatles e pra variar um pouco Teatro Mágico.

Apesar de ser a primeira vez na cidade mineira, famosa pela suposta aparição de extraterrestres, já conhecia algumas pessoas por lá. Feita a gravação fui rever os amigos Leandro Monteiro (Editor chefe do jornalismo) e o Guilherme Terrezza (jornalista) que trabalham na TV Alterosa/SBT de lá.

Depois de muito papo, não poderia deixar de perguntar sobre o famoso "cidadão" de Varginha. O que me impressionou foi que apesar de ser tão famoso (inclusive e até mais no exterior) não há muitas informações sobre ele na cidade, apesar dela usar e abusar bastante do ET, como na caixa d'água da cidade em forma de nave espacial que fica toda ilumindada duratne a noite.


Tem até uma simpática estátua dele, em comemoração aos 10 anos da sua "visita" a cidade que aconteceu em 96.


Mas falando sério e pesquisando mais a fundo descobri coisas incríveis e sinceramente fiquei espantado por ainda não fizeram nada, cinematograficamente falando... Esta é uma historia muito bacana e com todos os elementos de um bom roteiro... Acho que vou trabalhar essa idéia! Volto ao assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário