sábado, 26 de outubro de 2013

Recordar é viver...


Com certeza nada nessa vida é por acaso. Recentemente iniciei meus estudos para me tornar um Game Designer. Mas ontem, revirando mais uma vez as minhas "caixas do passado", encontrei algo que me fez sentir estar no caminho certo! São desenhos de mapas e histórias de RPG que eu criei há aproximadamente 20 anos... 


 Numa época em que computador era um luxo de poucos e tudo tinha que ser feito com muita imaginação e uma caneta... Quando muito em uma máquina de escrever... Tudo isso me ajudou muito no processo de formação como Diretor e roteirista. O mais incrível é que agora, estudando para ser um game designer me vejo aprendendo técnicas daquilo que antes eu fazia por intuição e diversão! Pois é... como diz o poeta: " Recordar e Viver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário