segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Lançamento do documentário Heróis, Memórias do Front.

 


Neste domingo aconteceu a estreia do meu mais novo trabalho, realizado em parceria com a Rede Minas de Televisão. É um "docudrama"(um documentário com cenas de dramaturgia) baseado na minha websérie Heróis que fala sobre os Pracinhas. Em depoimentos emocionantes, os nossos ex-combatentes contam como foi toda a trajetória da FEB em solo italiano durante a segunda guerra mundial. 

Mas antes, junto com o Museu Histórico da FEB em Belo Horizonte, fizemos uma pequena sessão fechada para os pracinhas e seus familiares. Foi um dos momentos mais emocionantes, ver de perto aqueles heróis que tanto fizeram pela nossa pátria.



Quem quiser acompanhar a saga destes bravos homens, o documentário terá mais dois episódios, sempre aos domingos às 19h. Quem estiver fora do Estado de Minas pode acompanhar ao vivo pela internet no site www.redeminas.tv

Um comentário:

  1. Anônimo10:33 AM

    Olá Guto!
    Parabéns pelo trabalho!
    Sou neta de Veterano e gostaria de saber se este documentário que está sendo transmitido pela rede minas será repetido ou se será disponibilizado em algum outro lugar.
    Desde já agradeço!
    Atenciosamente,
    Thaita
    (thalita_es@hotmail.com)

    ResponderExcluir