quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Finalmente começou!!!




Finalmente começaram os trabalhos para o pleito deste ano. A feita eleitoral é um dos mais desgastantes e empolgantes trabalhos em termos de comunicação. É uma oportunidade única que nós, profissionais da área, temos para colocar em prática todo nosso conhecimento técnico e estratégico.


A noite de ontem foi marcada pelo lançamento Comitê do candidato Osmando Pereria, para o qual estou trabalhando. E aqui quero fazer um comentário... Muitas pessoas aproveitam este período para lucrar em cima dos partidos. Nada contra, desde que seja realizado um trabalho competente e honesto. No entanto é preciso lembrar que nós estamos alí para informar e dar a oportunidade do eleitor decidir qual o melhor candidato para a cidade. Afinal não seria ético trabalhar em uma cidade, sugar os reursos dela e deixar a população com um picareta qualquer para roubar duratne 4 anos.




No meu caso, tenho a oportunidade de trabalhar na minha cidade, no candidato que acredito e apoio. Isso pra mim faz toda diferença. Agora é arregaçar as mangas e cair no trabalho!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário