quarta-feira, 2 de junho de 2010

Coisas da juventude

Há alguns dias eu encontrei vários poemas e crônicas que escrevi em 1997. Estava no ápice da minha "aborrecência", achando que já tinha experiência suficiente para escrever alguma coisa. Mas olhando hoje, vejo que não eram tão ruins assim e que tem até um valor literário.... Eu acho...

O engraçado é que no prefácio eu advertia aos possíveis leitores de que "um poema não vem por acaso, não surege simplesmente. Ele é fruto de um condensado de experiências próprias e alheias, observadas com muita atenção. Sendo assim, tudo o que lerá pelas próximas páginas será verade, mas daí a dizer que vivi tudo , será mentira."

Meu Deus!!! Eu tinha apenas 17 anos... Onde eu estava com a cabeça... Rsss. Bem lá vai o primeiro! Divirtam-se



"Pensamento..."

Às vezes fico pensando em que você estará pensando.
Tolice, meus pensamentos voam e você continua longe de mim.


Daqui a pouco tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário