quarta-feira, 5 de maio de 2010

Criatividade que não acaba....

A cada dia eu me surpreendo mais e mais com a criatividade dos artistas da PPB. Pra quem ainda não sabe, a PPB significa: publicidade popular brasileira. E nesta semana tenho a contribuição do meu amigo e fotojornalisma Jajá Carneio que me presentiou com esta pérola afixada nas ruas de Divinópolis.


Ainda bem que eles deram os parabéns aos corredores da corrida! Imagem se eles dão os parabéns aos "paradores"...

Mas não pára por ai! Na rua Primeiro de junho, a mais importante de Divinópolis encontrei este cartaz indicando a mudança de endereço da loja.


Pois é... ainda bem que a loja se mudo para "logo ali", porque se depender das setas... ninguém chega em lugar nenhum!

Mas ainda não acabou... tentando encontrar a dita loja, dei de cara com este cartaz... A banda é "Nós 3", mas o cartaz é "só meu"!


E pra terminar... algo quase inacreditável!!!!!!!!!!! Na padaria que fica na esquina da minha casa, encontrei um cartaz que oferece aulas de direção para quem,acreditem, JÁ TEM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO!" Dá pra acreditar nisso!






Nenhum comentário:

Postar um comentário