segunda-feira, 5 de março de 2012

Rio Content Market

Na última semana a produtora mineira Guerrilha Filmes participou do Rio Content Market, um evento internacional sobre produção de conteúdo multiplataforma, aberto à indústria de televisão e mídias digitais. Durante o evento, estiveram presentes mais de 200 players nacionais e internacionais que vieram trocar experiências e fechar negócios com produtores brasileiros da indústria de televisão e mídias digitais. 


A Guerrilha Filmes, pioneira no estado de Minas na produção de conteúdo multiplataforma, marcou presença nas rodadas de negócios com dois produtos voltados para a internet. A websérie Heróis, sucesso na internet, terá seu relaçamento programado para toda a américa latina em um grande portal nacional no segundo semestre de 2012, num projeto especial voltado para as comemorações do 70º aniversário da declaração de Guerra aos países do Eixo durante a segunda guerra mundial. 



Mas o destaque ficou para a nova Websérie chamada Apocalize, uma Ficção cientícia cheia de mistérios e efeitos especiais que encantou os players presentes pela qualidade técinca apresentada. Além dos videos, o jogo desenvolvido em parceira com a GAz Games e um grande grupo da mídia mundial com certeza será destaque no mercado ainda neste primeiro semestre. Durante os painéis forma apresentados. 

Muitas parcerias e bons negócios foram o resultado desta empreitada da Guerrilha Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário