quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dica de espetáculo

Acabei de chegar do teatro onde fui conferir o espetáculo "Por pouco", protagonizado pelos atores Ílvio Amaral e Mauricio Canguçu. No folder diz... "Uma comédia Ácida" e eu digo... "Um turbilhão de emoções". Quem quiser dar boas risadas é uma ótima pedida, que quiser se emocionar com personagens cativantes, não pode deixar de assistir.



Segue um breve release da peça...

O que você faria se descobrisse que seu tempo de vida está a um passo do fim? Por acaso, você conhece uma pessoa e ela se torna sua melhor amiga e também companheira de aventuras. Tudo começa na cama de um hospital, ao saber que você tem uma doença em estágio terminal. E os desejos devem ser realizados nestes últimos dias que restam...
 “Por Pouco” traz a história de dois idosos: Paul e Jules. Eles se conhecem no hospital e, ao receberem a notícia de que restam poucos dias de vida, resolvem fugir daquele lugar. A partir daí, cruzam com histórias de outras pessoas e, no decorrer de toda a trama, refletem sobre suas próprias vidas, seus fracassos, sonhos, decepções, decisões que tomaram ou deixaram para trás.

Mais informações pelo site: http://www.cangaral.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário